Steve Vai se surpreende com guitarrista brasileiro Patrick Souza


De passagem pelo Brasil, para uma série de Workshops no final de junho de 2015, o aclamado guitarrista Steve Vai dividiu o palco com diversos guitarristas brasileiros de primeiríssima linha, entre eles estavam Edu Ardanuy, Michel Leme e Kleber K. Shima.

Só essa chamada já seria suficiente para imaginarmos o tamanho do espetáculo, afinal, estamos falando de uma lenda viva da guitarra em nosso país! Acrescente à esse espetáculo você dividir o palco com o mestre!

Independente de gosto musical, considero Steve Vai uma unanimidade por diversas razões. Um ícone da guitarra e da música que sempre contribuiu para despertar novas possibilidades nas pessoas. Quantos guitarristas espetaculares nós temos hoje porque ouviram Steve Vai e se encantaram? Posso indicar um com absoluta certeza: Patrick Souza!

Esse rapaz sempre posta vídeos irreverentes e causa certa polêmica por conta da performance peculiar mas o que chama mesmo a atenção é que ele toca muito! E foi nesse evento que Patrick Souza “conversou” com Steve Vai em uma linguagem fluente que encanta. As notas certas nos momentos certos. Ele foi muito além de realizar um sonho. Esse garoto dividiu o palco com Steve Vai e tocou maravilhosamente, impressionando o próprio Steve Vai.

crossroads

Ralph Machio e Steve Vai em uma cena do filme “A Encruzilhada”.

Ele acabou interpretando a antológica cena do filme “A Encruzilhada” de 1986. Para quem não conhece, nesse filme, Ralph Machio contracenou com Steve Vai, interpretando um guitarrista de blues em um duelo obviamente de guitarras.

Me senti inspirado, foi fantástico, ficou pra história! Confira o vídeo em que Patrick Souza divide o palco com Steve Vai e impressiona o próprio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.