Olá, meu nome é Rod Monteiro. Sou músico, guitarrista e trabalho também com design de imagens, palavras e cores. Resumindo, meu negócio é arte!

“Rod”? Vem de Rodrigo. O “Monteiro” é da minha família, claro! Família de pessoas responsáveis e centradas, onde encontrei apoio para abandonar a gravata, os cursos de Java e PHP para abraçar uma vida de incertezas e privações mas que no fundo eu sabia que não poderia ser de outra forma.

Com dois filhos e beirando os quarenta (no momento em que escrevo), acabei percebendo que havia algo de muito errado na minha rotina e que se eu não mudasse o meu direcionamento, talvez eu despencasse em algum abismo sem fim de lamentações e arrependimentos.

Parece papo de quem está ficando velho mas é a mais pura verdade: A vida é uma só e passa rápido, viu? ô se passa… hahaha

A sociedade impõe tantos padrões de comportamento e de estética que se você não toma cuidado, acaba ficando meio maluco, precisando de remédio pra dormir, depressão, ansiedade, essas coisas.

Já me contaminei bastante com isso tudo. Brigava com pessoas no trânsito, me estressava, trabalhava para pagar por coisas que nunca me interessavam, procurava ser uma pessoa que na verdade nunca fui.

Hoje posso dizer que finalmente me encontrei. Cuido da minha lojinha, arranho meu violão, vivo em função do bem e de pequenas atitudes que me causam emoção e prazer, como um simples abraço, um café, um sorriso, uma prosa, um verso, uma conversa… Enfim, vivo na paz, no trabalho que dignifica e na esperança por dias melhores!

Seja portanto, muito bem-vindo ou bem-vinda a este humilde estabelecimento virtual e se possível, nos deixe um comentário com a sua opinião, crítica ou sugestão de como melhorar as coisas por aqui.

Um forte abraço do Rod e de toda equipe!

[maxbutton id=”1″]

Deixe uma resposta

Fechar Menu